TV FAMA

"Voltando pra casa"

Gilberto Gil recebe alta e confirma show com Caetano Veloso no RJ

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Gilberto Gil recebeu alta nesta quinta-feira (27) após passar seis dias internado para continuar o tratamento contra insuficiência renal.

O cantor deixou o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e aproveitou para confirmar mais uma vez que fará o show com Caetano Veloso no domingo (30), no Rio de Janeiro.

"Voltando pra casa e domingo tem a última apresentação de #DoisAmigosUmSeculoDeMusica no Rio. Aquele abraço pra todo mundo e axé!", escreveu em seu perfil no Instagram.

Também na rede social, a equipe do músico já havia garantido na terça-feira (25) a participação dele no show. "Alô, Rio de Janeiro, FALTAM 5 DIAS pro nosso encontro. Voltamos ao Rio no fim da semana pra última apresentação carioca de #DoisAmigosUmSeculoDeMusica . Nos vemos lá. Para todo o povo brasileiro, aquele abraço", dizia a legenda de foto em que os dois músicos aparecem juntos.

(Foto: reprodução/Instagram)

O texto é finalizado com uma referência aos rumores que circularam no início da semana de que Gilberto Gil teria morrido: "E pros boatos: fora daqui!". A publicação foi repostada pouco depois por Caetano Veloso.

A apresentação conjunta dos artistas agendada para domingo (30) já havia sido adiada antes, em agosto, também por uma internação de Gil.

Veja também: Gilberto Gil conta que já se apaixonou por Elis Regina: "Ela nunca soube". Assista!

[video:457357]

Recomendado para você


Comentários