TV FAMA

Irmãos!!!

Gil Coelho publica vídeo divertido para comemorar o aniversário de Maurício Destri

Redação/ RedeTV

Gil Coelho e Maurício Destri (Reprodução/Instagram)

Maurício Destri e Gil Coelho são amigos de longa data. Em comemoração ao aniversário de 24 anos do ator, Gil publicou um vídeo divertido onde eles brincam com seus seguidores do Instagram. O Lindomar, de 'I Love Paraisópolis', aproveitou a oportunidade para homenagear o amigo.

"Eu me sinto muito orgulhoso como um irmão vendo o seu desenvolvimento e crescimento. Te amo muito e vou estar sempre aqui do seu lado pra qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo. Sorridentes, felizes e, no fundo, no fundo, bobos", escreveu Gil na legenda do vídeo.

E completou: "Hoje esse meu grande irmão que a vida me deu - para o qual conto minhas coisas, choro no seu ombro e ainda por cima que sofre e vive todas as minhas indecisões e problemas - tá ficando velhinho. Meu amigo, ano passado nesse mesmo dia estavámos jantando juntos para esperar seu niver chegar. Há dois anos atrás fazíamos planos de que um dia trabalharíamos juntos e ainda por cima sendo amigos, como que seria...”

Em outro post, Gil Coelho declarou que considera Destri como um irmão. "Irmão não é o que vem do ventre da mãe, mas sim, o que a gente escolhe na vida".

Assista ao vídeo!

Guardei, guardei e guardei esse vídeo para um momento especial mas nada melhor como hoje. Esse vídeo simboliza muito a nossa amizade e a alegria de quando estamos juntos. Sorridentes, felizes e no fundo no fundo bobos.😋 Hoje esse meu grande irmão que a vida me deu onde conto minhas coisas, choro no seu ombro e ainda por cima que sofre e vive todas as minhas indecisões e problemas, tá ficando velhinho.🎈 Meu amigo, ano passado nesse mesmo dia estavámos jantando juntos para esperar seu niver chegar. há dois anos atrás fazíamos planos de se um dia trabalhasse mos juntos e ainda por cima sendo amigos, como que seria. Hoje me sinto muito feliz em estar ao seu lado e me sinto muito orgulhoso como um irmão vendo o seu desenvolvimento e crescimento. TE AMO MUITO❤️ Vou estar sempre aqui do seu lado pra qualquer coisa mas qualquer coisa msm. 🙏 @mauriciodestri

A video posted by Gil Coelho (@gilcoelhoo) on

Recomendado para você


Comentários