TV FAMA

separados na maternidade!

Gêmeos? Tiago Leifert brinca com semelhança com outro famoso

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Twitter)

Tiago Leifert achou que estava vendo seu reflexo no espelho mas, na verdade, o que via em sua frente era um outro ser humano praticamente igual a ele!

Para aumentar o tom curioso da história toda, o tal sósia não é um completo anônimo… muito pelo contrário. O apresentador deu de cara na quinta-feira (8) com o adestrador de cães Alexandre Rossi, conhecido como Dr. Pet.

Além da semelhança física, que parece ter assustado Leifert, os dois ainda estavam usando roupas e acessórios praticamente iguais: camisetas cinza e mochilas pretas nas costas.

O apresentador não resistiu e compartilhou uma foto do encontro com seu “gêmeo” no Twitter. “O que está acontecendo aqui?”, questionou no texto que acompanhou o clique.

Os internautas capricharam nos comentários criativos. “A diferença é que seu sósia tem habilidades para adestrar animais. Seria de grande ajuda para o BBB”, provocou um. “Depois do clone da Ana Maria Braga, agora aparece o do Leifert. Isso tá parecendo algum experimento científico da Globo”, observou outro. “Seriam gêmeos? Qualquer semelhança é mera coincidência!!”, brincou mais uma.

Veja também: Cachorros do Dr. Pet deixam Luciana Gimenez desconcertada

Recomendado para você


Comentários