TV FAMA

gatas ousadas 

Gêmeas do BBB, Emilly e Mayla Araújo curtem noitada com decotes poderosos

Redação/RedeTV!

Emilly e Mayla (Foto: reprodução/Instagram)

Emilly e Mayla Araújo ostentaram decotes caprichados e poderosos para curtir a noite na quinta-feira (1) em requintado restaurante francês no Rio de Janeiro.

As gêmeas do BBB17 trataram de compartilhar os registros em seus respectivos perfis no Instagram. A campeã do reality show optou por um vestido claro que, além de deixar boa parte dos seios à mostra, ainda contava com muita transparência. Nos pés, sapatos pretos de saltos altíssimos.

Na legenda, a gaúcha filosofou. “Sempre coloque sua família, você e Deus em primeiro lugar”, afirmou acrescentando as hashtags #Gratidão, #Fé, #Amor e #AmorPróprio.

Emilly usou decote "explosivo" e transparência (Foto: reprodução/Instagram)

Nos comentários, Emilly dividiu opiniões. “Linda”, “princesa” e “arrasou” foram algumas observações deixadas pelos seguidores. Por outro lado, alguns alfinetaram a jovem. “Esse sapato acabou com você”, observou internauta. “Já sabia que você coloca Deus em último lugar. E depois dele vem o primo e a tia”, disparou outro em referência a declarações de que a ex-sister teria abandonado parte da família (assista ao vídeo abaixo).

Quem também “lacrou” com foto ousada no Instagram foi Mayla. A gêmea posou no mesmo cenário da irmã com um macacão vermelho brilhante e decote profundo. Nos pés, uma sandália preta de salto. Em resumo, a morena usou o mesmo discurso de Emilly. “Família e amor em primeiro lugar”, escreveu em inglês no texto que acompanhou a publicação.

Mayla optou por macacão com decote "infinito" (Foto: reprodução/Instagram)

Os seguidores também ficaram divididos entre elogios e críticas. “Bela demais”, destacou fã. “Ridícula e brega”, disparou outra. “Só falta um peitão para valorizar a roupa”, opinou mais uma.

Veja também: Tia de Emilly Araújo detona campeã do BBB: "Pensa só nela"

Recomendado para você


Comentários