TV FAMA

beleza natural

Gal Gadot, atriz de Mulher Maravilha, posa sem maquiagem e desabafa sobre noite sem dormir

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Gal Gadot publicou neste sábado (17) uma foto completamente sem maquiagem para exibir as marcas do cansaço em seu rosto após uma noite sem dormir por conta da filhas.

A estrela do filme “Mulher Maravilha” é mãe de Maya, de três meses, e alma, de cinco anos de idade. E, durante a madrugada, a caçula precisou da atenção da mãe. 

“Noite sem dormir. Bebê de três meses com cólica e um despertar mais cedo da minha [filha] de cinco anos. Fui para o jardim para pegar um pouco de ar fresco com o meu café para me ajudar a acordar e agora assistindo 'The Cat In The Hat' com minha filha. Sempre me surpreende como as coisas mais simples são as que nos fazem mais felizes”, comentou Gal. Ao fim da postagem, a atriz ainda contou que a foto foi feita pelo marido, Jaron Varsano

Durante a semana, o casal fez sucesso nas redes sociais com uma foto divertida publicada por Jaron. Na imagem, Gal também aparece ao natural, mas o grande destaque foi para a camiseta do companheiro, com o desenho de uma mulher comum e a legenda “sua esposa”, ao lado do desenho da Mulher Maravilha escrito “minha esposa”. A foto recebeu mais de 70 mil curtidas. 

Foto: Reprodução/Instagram

Veja também:

"Gal Gadot é uma estrela improvável", diz Amaury Jr. sobre Mulher-Maravilha

Recomendado para você


Comentários