TV FAMA

revoltou os fãs

Gaby Amarantos é alvo de críticas e comentário racista após ensaio fotográfico

Redação/RedeTv!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Gaby Amarantos é a nova capa da revista "Boa Forma". A cantora usou suas redes sociais na segunda-feira (7) para mostrar uma prévia do ensaio e aproveitou para desabafar.

Ao exibir a capa da revista, Gaby mandou um recado para todas as mulheres em sua legenda. "Eu vejo um novo começo de era onde as pessoas reais estão começando a ser valorizadas. Hoje é um dia muito especial para mim (já chorei litros). Lembro do Medida Certa o Marcio Atala dizendo que um dia eu estaria na capa da Boa Forma, e cá estou", escreveu. 

O texto seguiu com um desabafo. "Meu corpo é fitness, meu exemplo é de saúde e o biquíni existe para TODAS NÓS, então pegue seu corpitcho, bote o fio dental/asa delta e vá causar nas praias desse Brasil, seja magra, plus, com gordurinhas localizada, cicatriz, queimadura o que for, se ame. Vamos continuar a dar o GRITO DE LIBERDADE E UM FOD@-SE AOS PADRÕES pois queremos ver mais mudanças pra melhor. Palmas pra revista "Boa forma" Obrigada @causaad por cuidar de mim", falou. 

Rapidamente, a publicação da artista foi ganhando o apoio dos seguidores. "Você nos representa. Mulher sem retoque, fora do padrão", disparou uma fã. "Contrariando as estatísticas, mostrando que mulher gorda e negra também é maravilhosa", disse outra. 

Entretanto, Gaby também sofreu algumas críticas, inclusive, comentário de cunho racista. "Jura que não tem retoques no corpo Gaby?? Ahamm", ironizou uma. "Se você adora sua boa forma por que deixou usarem tanto photoshop?", questionou outra. "É minha opinião OK. Ela é negra sim e não merece estar no Brasil e sim na África, porque lugar de pretos é na África junto com todos os pretos. Minha opinião, bjs", disparou uma internauta. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Revoltados com os comentários, os fãs da cantora não mediram esforços para a defenderem. "Fico horrorizada com essas coisas", comentou um usuário. "É brincadeira o que essa louca falou acima, né? Ô, racista ignorante, lá nos Estados Unidos você sofre racismo, viu? Como pode ser tão pobre de espírito", disse outra. 

A edição deste mês chega às bancas com três capas diferentes. Além de Gaby Amarantos, a atriz Sophia Abrahão e a modelo Bella Falconi também estampam as capas. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários