TV FAMA

Usou vestido de 38kg

Gabriela Pugliesi se casa em Trancoso com modelo Erasmo Viana

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução/Instagram)

Em cerimônia realizada em uma praia em Trancoso, na Bahia, a musa fitness Gabriela Pugliesi se tornou mais uma celebridade a entrar para o time das casadas. Apesar das comemorações terem começado na sexta (21), o sim à Erasmo Viana veio na tarde deste sábado (21) numa praia.

Com um vestido decotado de 38kg desenhado pela estilista Lethicia Bronstein, a musa ainda usou um terço branco com um buquê de flores brancas. Além disso, Pugliesi adotou uma flor no cabelo. O noivo Erasmo Viana optou um look todo branco e sandálias ao invés de sapatos.

Agora o casal seguirá para uma lua de mel de 16 dias entre Ilhas Maldivas, Dubai, Bangkok e Phuket.

Veja mais fotos da cerimônia:



Relembre o pedido de Erasmo

Nas redes sociais, o namorado da musa fitness, Erasmo Viana, dividiu com os internautas a boa notícia e aproveitou para celebrar a tão aguardada resposta da amada: o sim.

"Foi tudo mágico e da maneira que Deus quis. Momento mais que especial que nunca sairá da memória e que serviu para engrandecer ainda mais o nosso amor. TE AMO", escreveu o modelo na legenda que acompanhou a uma imagem das duas alianças.

Nos comentários, os internautas mostraram-se felizes com a notícia. Com mais de 27 mil curtidas na publicação, os fãs escreveram: "Parabéns, dois lindos e amados, agora encomendem o bebê lindo de vocês!", "Nosssssa! So isso que faltava mesmo, vocês são lindos e o amor de vocês também! Deus abençoe essa união maaaara" e "Já estava na hora! Torcendo por vocês" escreveram os seguidores.

Veja também!

Dona de corpão, Gabriela Pugliesi diz: "Sou mais assediada por mulheres"

Recomendado para você


Comentários