TV FAMA

Exercício ilegal da profissão

Gabriela Pugliesi desabafa após ser alvo de denúncia no MP: "Nosso mundo é a gente que faz"

redação REDETV!

Foto: Reprodução/Instagram

Após ter sido alvo de uma denúncia ao Ministério Público pelo Conselho Regional de Educação Física por exercício ilegal da profissão, Gabriela Pugliesi usou seu perfil do Instagram na manhã desta segunda-feira (21) para compartilhar um texto com mensagens positivas.

"Não podemos controlar os outros, mas podemos mudar a forma de enxerga-los. Não podemos mudar as coisas, mas podemos encontrar aquele pedacinho bom, por menor que seja, e potencializá-lo, pois é isso que vai crescer. Nosso mundo é a gente que faz, a partir dos nossos pensamentos e sentimentos. Nossa felicidade é nossa responsabilidade, assim como a nossa tristeza. Tudo somos nós que permitimos! Você pode escolher ver um problema ou uma injustiça, como algo ruim, ou como aprendizado. Encha seu coração de coisas boas, de fé, de amor e viva a vida que você merece. Uma vida de paz e amor. Todos merecem!", escreveu a loira.

A denúncia foi feita através de diversas reclamações ao CREF 1 de que Gabriela, que atua profissionalmente como blogueira fitness, estava "prescrevendo exercícios físicos para um grupo de pessoas num evento promovido pela empresa Unilever". Vale ressaltar que a entidade já havia enviado uma nota para a imprensa, em 1º de fevereiro, comunicando sobre o caso e afirmando que iria tomar as medidas legais necessárias.

Veja também: Gabriela Pugliesi fala sobre dieta: "A minha besteira é comer granola

Gabriela Pugliesi fala sobre dieta:

Recomendado para você


Comentários