TV FAMA

Os pais não foram convidados!

Fotos do casamento da filha de Tom Cruise e Nicole Kidman são divulgadas

Redação/RedeTV!

Isabella Cruise com as amigas (Foto: Reprodução/Instagram)

Algumas fotos do casamento de Isabella Cruise, filha adotiva do ator Tom Cruise e Nicole Kidman, foram divulgadas. Nas imagens, é possível perceber a ausência dos pais da moça, que se casou no último dia 18 de setembro com Marx Parker em uma cerimônia íntima em um hotel de luxo, em Londres.

Segundo informações da 'Page Six', o real motivo de Nicole não ter comparecido ao casamento foi por causa de algumas desavenças com a religião da filha, a Cientologia.


Isabella e Marx com os convidados (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com algumas fontes, a atriz nem sabia que Isabella estava noiva. "O casamento foi uma cerimônia da Cientologia. Nicole não estava lá, ela nem sequer sabia de coisa alguma", disse uma pessoa próxima a garota de 22 anos.

Anteriormente, a revista 'Women's Day' noticiou que Kidman não havia comparecido por motivos profissionais e Cuise não aceitaria o relacionamento da filha, já que o rapaz não segue a igreja da Cientologia, também frequentada por ele.

Nicole e Tom não estavam presentes no casamento da filha (Foto: Reprodução/Instagram)


Vale lembrar que, após a separação com Tom, em 2001, Nicole Kidman parou de seguir a religião, mas deixou claro em entrevista que respeitava a crença dos filhos, que optaram por morar com o pai. "Escolhi não falar publicamente sobre a Cientologia. Tenho dois filhos que são da Cientologia e respeito completamente suas crenças", disse ela. 

Nicole Kidman e Tom Cruise com os filhos Connor e Isabella (Foto: Reprodução)

Recomendado para você


Comentários