TV FAMA

torta de climão

Fora do aniversário de Tatá Werneck, Susana Vieira se ofende e manda mensagem pública para humorista

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram 

Tatá Werneck completou 34 anos na última sexta-feira (11) e não deixou o momento especial passar em branco. Em sua casa, na zona oeste do Rio de Janeiro, a apresentadora realizou uma festa na noite de sábado (12) para os colegas de emissora e os amigos mais próximos com direito a apresentação de pagode do grupo Molejo.  

Apesar do momento de descontração e felicidade, uma atriz não foi convidada para o evento e fez questão de mostrar publicamente seu descontentamento: Susana Vieira

Em uma foto publicada no Instagram de Tatá, na qual a humorista posou ao lado de Heloísa Périssé, Ricardo Tozzi e Nizo Neto, Susana escreveu: "Que pena que você não me convidou para o seu aniversário! Eu teria adorado ir e você presumo que teria adorado me ter junto à todas essas risadas! Beijo e felicidades".

Não demorou, no entanto, para o comentário da atriz viralizar e os internautas lançarem uma campanha para que Susana não se sentisse esquecida. "No meu aniversário eu te convido!", "Susu não fique triste. Você pode vir no meu. Será dia 25/02. Não vá faltar hein! Beijos sua linda!" e "Vou te convidar pro meu 'niver' miga, vamos rir horrores, adoro você" foram alguns dos muitos convites para aniversários que Vieira recebeu. 

Foto: Reprodução/Instagram 

Veja também: Tatá Werneck faz 34 anos e recebe declaração de Rafael Vitti

Recomendado para você


Comentários