TV FAMA

Polêmica

"Foi nojento e embaraçoso", declarou Pink criticando o VMA 2015

Redação/ RedeTV

Pink (Foto: Divulgação)

Parece que Pink não ficou nada satisfeita com a premiação do MTV Video Music Awards, que aconteceu na noite do último domingo (30) em Los Angeles, nos Estados Unidos. A cantora usou o seu perfil no Twitter para desabafar sobre o resultado do evento, informou o 'Just Jared'.

"Me senti envergonhada e triste. E velha. Estamos ficando velhos. Mas falando sério; Me senti triste porque música deveria ser inspiradora. Isso salvou a minha vida. Esse lixo não vai salvar a vida de ninguém. Em um mundo que é ainda mais assustador e com vidas que valem a pena salvar, quem vai se pronunciar e ter uma alma? Desprivilegiados, para dizer o mínimo. Abandonados pela minha indústria e meus colegas. Tirando Macklemore e Pharrell e Bieber (antes de chorar) e The Weeknd, Tori Kelly foi demais também. O resto foi nojento e embaraçoso e difícil para essa estrela do pop, que está envelhecendo, acreditar", escreveu a moça.

Em outro post, nesta sexta-feira (4), Pink resolveu esclarecer suas críticas para que não houvessem dúvidas sobre a mensagem postada anteriormente. "Por favor procurem brigas em outro lugar. Não tenho problema algum com Demi Lovato ou com qualquer outra pessoa. Eu na verdade tinha esquecido que ela tinha se apresentado. Eu tenho opiniões. Muitas."

Recomendado para você


Comentários