TV FAMA

eterna Carol

Flávia Monteiro aparece no colo de ex-ator mirim ao relembrar 1ª versão de "Chiquititas"

Redação/REDETV!


(Foto: Reprodução/Instagram)

Flávia Monteiro ganhou um carinho especial na noite da última segunda-feira (26). A atriz reencontrou o elenco de "Chiquititas" e um dos integrantes decidiu fazer uma homenagem especial para a eterna Carol. 

Para relembrar a temporada que ficou no ar entre julho de 1997 e janeiro de 2001, o chiquitito Bento, interpretado por Rafael Peres Dutra, publicou em seu Instagram uma montagem de fotos em que aparece ao lado de Flávia em duas épocas diferentes.

Vela mais:
>>> Flávia Monteiro vira empreendedora e brinda com cerveja: "Bela, recatada e do bar"

>>> Ex-Chiquititas, Flávia Monteiro e Fernanda Souza se reencontram e emocionam fãs
>>>
Intérprete de Pata na primeira versão de "Chiquititas" quer voltar à TV
>>>
Atriz que fez Mili em 'Chiquititas' comemora 18 anos com foto na piscina

A primeira foi tirada em Buenos Aires, na Argentina, no ano em que gravaram a primeira versão de "Chiquititas". Nela, Rafael ainda era um menininho, com oito anos, no colo de Flávia. Na foto mais recente, os papéis se invertem e a atriz é carregada pelo ex-ator mirim. 

"Sobre o tempo voar... 17 aninhos se passaram. Buenos Aires 1999 / São Paulo 2016 #Carol #SuperBento #Chiquititas #ChiquititasVeteranos", escreveu na legenda. Rafael integrou a novela em 1999 e hoje, com 25 anos, não segue mais a carreira de ator. 

Na rede social, Flávia também publicou uma mensagem carinhosa aos seus ex-colegas de elenco. "Pois é... Eles cresceram!! Meus eternos Chiquititos, a noite de ontem ficará tatuada no meu coração! Que delícia de encontro... Que delícia de noite! Gratidão é a palavra que levarei comigo! Amo vocês! #chiquititas #eternoamor", escreveu na legenda da foto abaixo. 

Reencontro dos integrantes da primeira temporada de "Chiquititas". (Foto: Reprodução/Instagram)

Francis Helena Cozta, que interpretava a chiquitita Cris, e Flávia Monteiro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Aretha Oliveira - a chiquitita Pata - abraça Flávia Monteiro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Aretha Oliveira, Laura Feliciano - a boneca Laura -, Francis Helena Cozta e Renata Del Bianco - chiquitita Vivi. (Foto: Reprodução/Instagram) 


E o que Flávia Monteiro achou do remake da novela? Ela conversou sobre o assunto com o TV Fama:

Recomendado para você


Comentários