TV FAMA

"será que a água estava gelada?"

Flávia Alessandra curte viagem com amigas em Portugal e brinca em foto de biquíni

Redação RedeTV!

Após último capítulo de novela, atriz de 44 anos embarcou para a Europa

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após terminar as gravações da novela “O Sétimo Guardião”, que teve o último capítulo exibido na sexta-feira (17), a atriz Flávia Alessandra já embarcou em uma viagem com amigas para Portugal e aproveitou para fazer fotos nas praias locais.

Casada com o ator e apresentador Otaviano Costa, a artista compartilhou fotos dos primeiros momentos da "Perua’s Trip", como ela mesma intitulou. O grupo de Flávia primeiro desembarcou em Lisboa e depois seguiu para a região do Algarve.

Flávia, de 44 anos, posou na praia de Benagil com as companheiras de passeio, e depois apareceu sozinha em uma foto de biquíni vermelho brincando sobre a temperatura do mar na região. 

“Seria essa expressão porque a água tava gelada?”, escreveu ela na legenda da foto em que aparece encostada em uma rocha. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz interpretou Rita na novela recém-encerrada. Na trama, ela era casada com o delegado Machado, interpretado por Milhem Cortaz, e tinha o sonho secreto de estrelar vídeos sensuais. 

Mas na vida real, Flávia é casada com Otaviano desde 2006, com tem a filha Olivia. E também é mãe da atriz Giulia Costa, fruto do relacionamento anterior com Marcos Paulo

Veja também!

>>> Xuxa e Junno Andrade posam nus e abraçados para ensaio de publicação

>>> Susana Vieira processa vizinho por obra irregular e é multada, diz colunista

>>> Mariana Rios recebe flores e se surpreende com detalhe: "Quem mandou?"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários