TV FAMA

fãs celebram casal ThoLari

Flagra de beijo entre Larissa Manoela e Thomaz Costa "bomba" na web

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Larissa Manoela e Thomaz Costa já afirmaram “estar juntos”, mas ainda não assumiram que reataram oficialmente o namoro. Na quarta-feira (20), porém, um clique romântico dos artistas não deixa dúvidas que está rolando ao menos uma amizade muito colorida entre os dois.

Na imagem que circulou por perfis de fã-clubes dos astros mirins, Larissa e Thomaz aparecem na praia, trocando um beijo na boca. Não demorou muito para os internautas celebrarem o romance do casal ThoLari.

“Casal mais que perfeito, lindos! Amo #THOLARI”, escreveu uma. “Mds, que lindos. Shippo”, afirmou outra. “Melhor shipper”, comentou mais uma.

Larissa Manoela e Thomaz Costa estão separados desde dezembro de 2013, quando anunciaram o término do namoro de quatro meses. 

Os dois se conheceram nos bastidores da novela “Carrossel”. Na novela infantil, os atores interpretavam Maria Joaquina e Daniel, respectivamente. Na época, Larissa tinha 12 anos e Thomaz, 13.

Larissa e Thomaz namoraram em 2013 (Foto: AgNews)

Em 2016, a estrela teen assumiu namoro com João Guilherme, colega de Larissa Manoela em “Cúmplices de um Resgate”. Alguns meses depois, a atriz teve o número do celular divulgado na web e atribuiu a culpa ao ex-namorado, Thomaz Costa.

“Se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo”, disparou em postagem na época. O jovem acabou assumindo a culpa e se desculpou com a ex.

Pelo visto, os dois já fizeram as pazes. Em entrevista recente ao TV Fama, o ator falou sobre o atual relacionamento com a ex-namorada. Assista!

Recomendado para você


Comentários