TV FAMA

solteira

Fiorella Mattheis posa de biquíni de crochê e recebe elogios: "perfeição dos Deuses"

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Curtindo a solteirice desde que rompeu com Alexandre Pato, a atriz Fiorella Mattheis encantou seus seguidores do Instagram nesta quarta-feira (26) com fotos em que usa apenas um biquíni de crochê rosa. 

A beldade fez carão ao posar entre flores da mesma cor que a roupa de banho e ainda recebeu elogios pela "comissão de frente". “Nota DEEEEEEZZZZ”, disse um fã, se referindo ao atributo. 

Outros seguidores se encantaram com a beleza da imagem, feita pelo fotógrafo Andre Nicolau. “Uau que foto mais linda, Maravilhosa”, disse um seguidor. ”Que foto perfeita”, elegeu outra. "Perfeição dos Deuses", disse mais um. 

Em recente publicação, Fiorella já havia surpreendido os seguidores ao mostrar a silhueta esbelta. Também de biquíni, a atriz posou com um cachorrinho e dividiu olhares com uma paisagem ao fundo. 

Foto: Reprodução/Instagram

Fiorella e Pato, jogador de futebol brasileiro que atualmente atua no time chinês Tianjin Quanjian, ficaram juntos por três anos. Eles anunciaram o término do relacionamento no início de julho, através das redes sociais. 

Ao TV Fama, Fiorella havia contado sobre as dificuldades do namoro à distância por conta dos trabalhos dela e do ex-companheiro. Relembre a entrevista:

Saiba tudo sobre o fim do namoro entre Fiorella Mattheis e Alexandre Pato

Recomendado para você


Comentários