TV FAMA

"Bebê sorriso"

Filho de Karina Bacchi ganha apelidos fofos e impressiona fãs da atriz: "é a sua cara"

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Karina Bacchi mostrou fotos recentes do filho, Enrico, de três meses, nesta sexta-feira (17), e deixou seguidores impressionados com o bebê. O que mais chamou atenção dos seguidores foi o sorriso espontâneo do herdeiro, que até ganhou um apelido fofo. 

“Bebê sorriso. Gostoso demais”, comentou uma fã para definir o bebê de Karina. E muitos outros seguidores concordaram que a expressão alegre de Enrico é marcante. “Bebê simpatia”, também definiu outra seguidora. “Nunca vi o bebê tão sorridente na minha vida! Lindos de viver”, disse mais uma. 

Muitos admiradores da atriz e modelo também se surpreenderam a semelhança entre mãe e filho cada dia mais aparente. “Ele parece muito com você! Lindinho”, comentou uma fã. “Meu, ele é a sua cara!”, afirmou outra. “Como podem ser tão idênticos?”, questionou mais um. 

Karina deu à luz Enrico em Miami, nos Estados Unidos. O bebê é fruto de produção independente da atriz, que realizou o sonho de ser mãe com a ajuda de um banco de doadores de sêmen, também dos EUA. 

Em entrevista ao Luciana By Night, Karina contou como escolheu o doador para realizar a inseminação. Segundo ela, após analisar dados de muitos homens, ela decidiu por um que correspondia às suas próprias características físicas e de sua família. 

Fotos: Reprodução/Instagram

Veja também:

Karina Bacchi dá mais detalhes sobre o pai de seu filho

Recomendado para você


Comentários