cada vez mais unidos

Filho de Caio Blat estreia como ator ao lado do pai e da mãe Ana Ariel

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Caio Blat e o filho, Antônio, de 15 anos, estão cada vez mais unidos. Os dois passaram 12 anos afastados e, desde que retomaram a relação no início deste ano, não se desgrudam mais.

Prova disso é que o adolescente está estreando no papel de ator ao lado do pai no docudrama "Paulo de Tarso e a História do Cristianismo Primitivo segundo o Espiritismo". A mãe de Antônio e ex mulher de Caio, a cantora Ana Ariel também faz uma participação no filme. 

Caio e Ana foram casados de 2001 a 2004. Na época, eles decidiram adotar o primogênito com um ano e seis meses de vida. A conturbada separação entre o casal teria sido preponderante para o longo período de afastamento entre o ator e o filho.

Em março deste ano, o Caio usou suas redes sociais para registrar o reencontro com o filho. "Um cara muito especial tá de volta na minha vida, para minha maior alegria! E acaba de completar 15 anos! Parabéns, Antonio, filhote e amigo. Deus te proteja sempre!", anunciou o ator na ocasião na legenda de um registro, no qual aparece ao lado do filho e da ex-mulher.

Caio também é pai de Bento Blat, fruto de seu casamento com Maria Ribeiro. Recentemente, o ator, que está no elenco de “Deus salve o rei”, assumiu o namoro com Luisa Arraes. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários