TV FAMA

bem-vinda, Maria!

Filha do ator Felipe Simas nasce após cesariana em maternidade no Rio de Janeiro

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Maria, filha de Felipe Simas e Mariana Uhlmann, nasceu na manhã desta quinta-feira (16), na Maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro. O ator acompanhou todo o parto, que foi cesariana.

A chegada da pequena traz uma coincidência interessante. Ela nasceu no dia do aniversário da avó paterna, Ana Paula Sang.

A própria mãe de Felipe, aliás, foi a responsável por anunciar o nascimento de Maria e postar a primeira foto da netinha em seu perfil no Instagram. "Meu melhor presente! Chegou Maria", escreveu na legenda.

Felipe Simas e Mariana Uhlmann já são pais de Joaquim, de 3 anos.

(Foto: reprodução/Instagram)

Em entrevista recente à coluna de Patrícia Kogut, no jornal "O Globo", o jovem galã falou sobre sua intenção de aumentar ainda mais a família. "Família é a melhor coisa do mundo. Quero mais filhos depois, com calma", disse. 

É comum que os filhos mais velhos sintam ciúmes quando os pais anunciam que um novo bebê está para chegar. Felipe Simas contou sua "estratégia" para o primogênito aceitar bem o nascimento da irmã. 

"Joaquim acompanhou a ultrassonografia e ficou um pouco ciumento. Então, quanto mais próximo ele estiver da gente nesse período, mais amor vai receber", explicou.

Felipe Simas é irmão do ator Bruno Gissoni, que também será papai em breve. Ele espera um filho com a ex-namorada, Yanna Lavigne

Felipe fez sucesso recentemente na novela "Totalmente Demais". Em entrevista ao TV Fama, o ator contou como venceu Fábio Assunção na disputa pelo coração da mocinha da trama. Assista:

Felipe Simas fala de sucesso e de como desbancou

Recomendado para você


Comentários