TV FAMA

desde domingo (26)

Filha de Tony Tornado, Aretha Pearl está desaparecida

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Facebook

Filha do ator e músico Tony Tornado, a chef de cozinha Aretha Pearl está desaparecida desde o último domingo (26). Ao portal da RedeTV!, Juliana Melo, irmã de Aretha confirmou o sumiço da jovem de 39 anos e afirmou que o caso já está sendo investigado pela polícia de São Paulo. "A gente está tentando resolver isso de alguma forma. A minha mãe [Maritza Cavalcante] só está conseguindo comer agora. Não está sendo fácil para nós", desabafou Juliana. 

Amigo de Aretha, Felipeh Campos, que já havia anunciado o desaparecimento da chef nas redes sociais, afirmou que a filha de Tony vinha enfrentando problemas com drogas há alguns anos. "Ela estava com um problema de drogas. Desde 2014 ela teve uma sucessão de internações e tentou o suicídio tentando se jogar do apartamento. Agora ela tentou se matar tomando remédio. Ela é um doce de pessoa, é uma pessoa incrível, uma pessoa fenomenal", declarou. 

Ao site 'Ego', Maritza, mãe da jovem, negou que a filha tivesse problema com drogas. "Ela não usa drogas e não é viciada. Há 20 dias, na época que ela compartilhou o recado na internet, Aretha pediu para ser internada porque estava muito deprimida. Ela ficou cerca de 20 dias internada na Clínica Vera Cruz, em São Paulo. Saiu de lá ótima, com energia bem feliz. Ela não deixava de tomar os remédios. Moramos juntas e conheço minha filha. Ela estava em uma fase boa", afirmou a mãe, se referindo a última publicação de Aretha, que já vinha deixando os amigos e parentes da morena preocupados.

"Amigos, novamente me retiro da sociedade para um maior entendimento espiritual e para que seres superiores cuidem de mim. Até breve! Às vezes é preciso morrer um pouco por dentro para que então possamos renascer e crescer mais fortes e sábios numa nova versão de nós mesmos", escreveu ela na época.  

Felipeh disse ainda que Aretha não mantinha um bom relacionamento com o pai, que preferiu se abster quando a jovem precisou ser internada. "Quem ajudou na internação foi a Lilian Gonçalves. O pai não deu apoio. Todo mundo ajudou, à outro portal ele falou que não ia comentar para não sujar sua imagem", contou o jornalista. 

Ainda ao "Ego", Tony não quis comentar o assunto."No momento não quero falar sobre isso. Estou tentando saber o que aconteceu", declarou. 

Foto: Reprodução/Facebook

Recomendado para você


Comentários