TV FAMA

Jéssica Costa

Filha de Leonardo relata 'erros' dos primeiros dias como mãe

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Pouco mais de uma semana após dar à luz seu primeiro filho, Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, contou como está se adaptando à rotina de mamãe de primeira viagem em publicação na rede social nesta quinta-feira (11). 

Junto com uma foto do parto, em que recebe o filho nos braços, a jovem falou sobre suas inseguranças e erros que cometeu nesses primeiros dias com o filho em casa, como amamentar de 15 em 15 minutos e checar se o recém-nascido está respirando durante a noite. 

"Ser mãe de primeira viagem é {primeiros dias}: Viver com o cabelo preso em um coque. Dormir uma noite inteira? JAMAIS. Checar se ele está respirando diversas vezes durante a noite. Usar três fraldas na mesma troca, porque 1) ele ainda queria mais, 2) ele ainda não tinha terminado de fazer tudo! Esquecer de abotoar o body enquanto já está quase colocando o mijãozinho. Aprender que 'mijãozinho' é = calça de bebê. Dar mama de 15 em 15 minutos porque ele chora um pouquinho e faz aquele bico maaaais gostoso do mundo. Aprender que isso que eu fiz é totalmente errado e que o bebê tem que mamar de 3 em 3 horas se não ele não ganha peso! Sempre achar que ele está com frio. Se adaptar ao clima dele. Aprender que não somos 'super mães' e que não nascemos sabendo de tudo! Precisamos de uma ajuda sim. Afinal, somos mães de primeira viagem. E finalmente, conseguir entender a rotina do seu bebê! Isso é essencial. Pois assim você vai conseguir conciliar a sua rotina na dele e vai poder tomar banho, escovar os dentes, dormir e quem sabe até assistir uma tv sem se preocupar! E descobrir que isso é a coisa mais gostosa do MUNDO e que nos primeiros dias é assim mesmo, nos descabelamos mas no final a gente consegue. Quem aí se identifica?", contou a mamãe do pequeno Noah. 

Namorada do ator Sandro Pedroso, Jéssica deu à luz na terça-feira (2) numa maternidade de São Paulo. Noah passou os primeiros cinco dias de vida na UTI por ter engolido líquido amniótico durante o parto e ter contraído um problema respiratório. Quando recebeu alta, o bebê recebeu uma bela homenagem do pai, que é ex-marido de Susana Vieira

Foto: Reprodução/Instagram

Recomendado para você


Comentários