TV FAMA

influenciadora de 19 anos

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas se arrepende de tamanho de silicone: "Grande demais"

Redação/RedeTV

Filha de Kelly Key disse que fará nova mastopexia 

(Foto: reprodução/Instagram)

Suzanna Freitas usou o Instagram Stories na última quarta-feira (8) para explicar o motivo que a fez querer realizar uma nova cirurgia na região dos seios. A filha da Kelly Key  disse que quer reduzir tamanho das próteses de silicone e retirar excesso de pele.

"Algumas de vocês sabem que fiz a mastopexia três anos atrás, a retirada de tecido mamário mais prótese. Coloquei 380ml, pensa numa teta grande. Eu já tinha peito antes e minha pele tende a ceder. Eu me arrependi muito desse tamanho, meu peito é grande demais", disse a influenciadora de 19 anos em vídeo. 

Em seguida, Suzanna contou que pretende regularizar o peso para se submeter ao procedimento: "Fiquei sempre num processo de emagrece e engorda e meu peito cedeu muito, eu já tenho pele. Então decidi que esse ano faria a cirurgia novamente e ia focar direitinho num peso que seria legal para mim, para manter".

A jovem ainda destacou que pretende dar andamento à cirurgia mais para frente: "Por conta dessa pandemia, todos os planos atrasaram um pouco. Mas a cirurgia ainda vai acontecer, se Deus quiser, este ano. Enquanto isso, estou nesse processo de emagrecimento para quando for tirar pele tirar tudo de uma vez". 

Por fim, destacou que, além da questão estética, sofre com os efeitos do peso dos seios. "Eu tenho muita dificuldade de encontrar biquíni do meu tamanho, sinto muita dor nas minhas costas, já perdi muita roupa", contou e acrescentou: "Quero botar, no máximo, 280ml. Quero ter um peitinho bonitinho, no lugar, não um negócio giga byte", concluiu.

Veja também!

>>> Vidente Robério de Ogum prevê o fim do namoro de Anitta: "Carga negativa"

>>> Bailarina do Faustão, Natacha Horana ostenta seios turbinados em foto na praia: "Sereia"

>>> De biquíni, Jade Picon exibe barriga sarada em cenário paradisíaco e fã reage: "Na trinca"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários