TV FAMA

mistério!

Filha de Joelma posta mensagem enigmática e preocupa: 'a coisa é mais séria do que pensam'

Redação RedeTV!

Foto: Divulgação

Natália Sarraff deixou internautas aflitos com uma mensagem enigmática publicada em seu perfil do Facebook na noite de quarta-feira (9). Na rede social, ela deu a atender que estava sob ameaças e afirmou que a postagem serve para avisar sobre algo que possa acontecer à família. 

"Infelizmente eu não posso falar tudo o que gostaria, mas a coisa é mais séria do que pensam. Por isso deixo bem claro aqui, para todos saberem, se algo acontecer comigo ou qualquer pessoa da minha família, Deus fará Justiça e, no meio de tudo isso, só existe um culpado", publicou Natália. 

Dezenas de internautas a questionaram sobre o que teria acontecido para Natália fazer tal declaração, mas ela preferiu não entrar em detalhes. "Nada fica sem resposta, Naty, na hora tudo vai se resolver... e nada vai acontecer com vocês, pois sabemos muito e esse culpado também sabe disso", disse uma admiradora. 

Foto: Reprodução/Facebook

A mensagem misteriosa de Natália foi feita no mesmo dia em que ela concedeu uma entrevista ao TV Fama para falar sobre a separação de Joelma, sua mãe, e o guitarrista Ximbinha. No vídeo, ela satirizou o nome da nova banda do ex-padrasto: XCalypso. "Parece lanche", disse a jovem cantora. 

Sobre novo nome da XCalypso, filha de Joelma dispara: 'parece lanche'

Em outubro, mensagens de Natália em conversa com uma amiga vazaram na internet e mostraram o momento em que ela afirma ter sido abusada sexualmente de Ximbinha quando tinha 12 anos. "Acordei com ele me apalpando", dizia Natália na ocasião. O guitarrista negou as acusações, mas a mãe de Joelma confirmou a versão da filha. 

Recomendado para você


Comentários