TV FAMA

"pequeno gesto e uma pequena pessoa"

Filha de Fernanda Rodrigues doa cabelos e emociona a mãe: "quase 1 ano de meta"

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Rodrigues se emocionou nesta quarta-feira (7) após levar a filha mais velha, Luiza, para cortar e doar os cabelos. A atriz contou que a menina de oito anos decidiu deixar o cabelo crescer há quase um ano, para conseguir doar a instituições de fazem perucas para pessoas que lutam contra o câncer. 

"Depois de quase 1 ano de meta, ela conseguiu realizar a vontade de doar o cabelo! Muito orgulho de você, minha filha!", escreveu Fernanda na legenda de fotos da filha cortando as madeixas. Luiza destinou os fios à instituição Fundação Laço Rosa. 

Em vídeos, a artista também contou como a menina decidiu que deixaria o cabelo crescer. Segundo ela, Luiza assistiu a uma reportagem na TV sobre crianças que ganhavam perucas feitas da doação de fios e quis fazer a boa ação. "Ela foi deixando o cabelo crescer e as pessoas ficavam falando. No final vários amigos implicavam com ela, falando que ela não ia mais cortar o cabelo e ela mantinha firme”, contou. 

"O que mais me emocionou foi que ela não ficou insegura em nenhum momento, ela não ficou preocupada de como ela ia ficar, ou que as pessoas iam falar. É um pequeno gesto, mas é um pequeno gesto de uma pequena pessoa. Uma menina que já tem tanta vontade de ajudar o outro e de se doar", disse Fernanda sobre a herdeira. 

Além de Luiza, Fernanda também é mãe de Bento, de quase dois anos. Os dois filhos são frutos do relacionamento da atriz com Raoni Carneiro

Fotos: Reprodução/Instagram

Veja também:

Fernanda Rodrigues passa sufoco com doença grave do filho

Recomendado para você


Comentários