TV FAMA

dois meses de vida

Filha de Adriana Sant'Anna passa cinco dias na UTI por bronquiolite

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Adriana Sant’Anna e Rodrigo Gomes, ex-participantes do reality show Big Brother Brasil, contaram que ficaram cinco dias Linda, a filha caçula de dois meses do casal, internada na UTI. A menina foi diagnosticada com bronquiolite e recebeu alta nesta segunda-feira (9). 

Segundo Adriana, o filho mais velho, Rodrigo, de dois anos, ficou gripado e depois a bebê começou a manifestar sintomas como tosse e coriza. Quando levaram a menina ao médico, a equipe informou que Linda teria que ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva, pelo procedimento padrão com bebês que precisam ficar em observação. 

“Esse vírus é muito comum nesta época do ano. O vírus dura 15 dias, ela passou pelo pico do vírus na UTI. E agora estamos em casa”, disse Adriana em vídeos do Instagram Stories. Rodrigão também celebrou a alta da filha com uma foto. “Essa é minha filha, uma FORTALEZA! 5 dias muito difíceis, desde quinta ficamos com nossa Linda na uti por uma bronquiolite!”, comentou o pai de Linda. 

No final do relato, Adriana ainda contou que enfrentou problemas com o plano de saúde, pois a bebê ainda tinha carência para internação. “Ficou tudo no particular, agora a gente vai ter que entrar contra o plano. Mas isso é o de menos. Nunca imaginei na minha vida que eu iria para o hospital com a minha filha”, disse ela. 

Assista aos vídeos:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também: Adriana Sant'ana coloca piercing para disfarçar umbigo saltado

Recomendado para você


Comentários