TV FAMA

o clima esquentou!

Festa com participantes do BBB17 teve até volta de ex-affair, diz jornal

Redação/RedeTV!

(Foto: divulgação)

O clima esquentou na festa de aniversário do ex-BBB Luiz Felipe, que comemorou seus 29 anos com os ex-colegas de confinamento no fim de semana, em Maceió.

Segundo o jornal “Extra”, rolou até uma reaproximação entre Mayara Motti e o gêmeo Antônio Rafaski. Os dois, que viveram um affair durante o reality show, procuraram um lugar para ficarem mais à vontade de deixaram a pista de dança discretamente. Ainda de acordo com a publicação, o casal providenciou uma troca de quartos para ficarem juntos no hotel.

Luiz Felipe, o aniversariante (Foto: divulgação)

Enquanto isso, o outro gêmeo, Manoel Rafaski, curtiu a festa com a namorada, Vivian Amorim. O casal ficou separado da muvuca e a vice-campeã do BBB17 foi embora bem cedo.

Roberta também “deu uns perdidos” para curtir a noite e, segundo a ex-sister Elis, beijou muito um rapaz que disse sonhar em participar do Big Brother Brasil.

A comemoração contou ainda com as presenças de Daniel e Rômulo. Questionado sobre a falta de Emilly e Mayla na festinha, Luiz Felipe explicou: “Elas não foram convidadas porque não somos próximos”.

 
(Foto: divulgação)

Veja também: Sabrina Sato conta do que sente mais falta da época do BBB

Recomendado para você


Comentários