TV FAMA

e admite que ficou com Gagliasso

Fernanda Paes Leme diz que perdeu a virgindade com Paulinho Vilhena

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Youtube)

Giovanna Ewbank publicou a segunda parte do bate-papo com Fernanda Paes Leme em seu canal no YouTube. Após a morena chorar ao falar do período em que precisou romper a amizade com Bruno Gagliasso por pressão de Ewbank, a atriz fez algumas revelações picantes.

Sobre a perda da virgindade, Fê Paes Leme contou que foi aos 17 anos e com seu colega da série “Sandy & Junior”, Paulinho Vilhena. "Foi engraçado, a gente não vivia um romance, nem era namorado. A gente tinha intimidade, era muito amigo e um dia me bateu um 'chegou meu momento'. Eu avisei ele: 'vai ser amanhã'. Foi combinado", explicou.

Fê Paes Leme e Paulinho Vilhena (Foto: AgNews)

A atriz ainda deu a entender que ficou com o rapaz antes e depois do namoro do ator com a cantora Sandy antes de garantir que mantém uma relação próxima a Paulinho. “Hoje ele é um dos meus melhores amigos”, garantiu.

Em outro trecho do vídeo, Bruno Gagliasso voltou a ser tema da conversa. A morena, que até o momento havia apenas falado sobre a grande amizade dos dois, acabou admitindo que já ficou com o marido de Giovanna Ewbank.

“Foi antes de conhecer ele direito. A gente era amigo, Bruno era lindo e tal e foi beijo de carnaval, micareta. Tanto que depois eu engatei um namoro com o amigo dele", argumentou antes de declarar que já fez sexo a três, que já beijou mulheres e que traiu e foi traída no passado.

Fê Paes Leme e Bruno Gagliasso (Foto: AgNews)

Veja também: Giovanna Ewbank confessa que sentia ciúme de Fernanda Paes Leme


Recomendado para você


Comentários