TV FAMA

em conversa com Gio Ewbank

Fernanda Paes Leme chora ao falar de período afastada de Bruno Gagliasso

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Youtube)

Giovanna Ewbank recebeu Fernanda Paes Leme em seu canal no Youtube e colocou em pratos limpos a antiga briga com a morena no tempo em que ela era a melhor amiga de seu marido, Bruno Gagliasso. Para quem não lembra, Giovanna começou a namorar com Gagliasso quando ele era muito próximo a Paes Leme. Na época, a loira pressionou o ator para se afastar da rival.

Anos depois, as duas se reaproximaram até chegarem ao ponto de conversarem sobre o assunto em vídeo na web. Arrependida, Giovanna Ewbank disse que foi “imatura” e Paes Leme chegou a se emocionar ao lembrar do período que passou longe de Bruno Gagliasso. “Foi muito louco porque eu namorava o Thiago Martins na época. O Bruno e o Thiago estavam fazendo uma peça juntos quando veio esse momento do afastamento. Eu terminei com o Thiago, que era um elo que não dava para eu não eliminar, e logo depois eu perdi tudo!”, afirmou Paes Leme.

(Foto: reprodução/Youtube)

Em seguida, a atriz acrescentou que ficou desorientada ao se ver sem amigos. “Perdi o namorado da época, que foi uma pessoa que eu amei muito… muito importante… e chegou mesmo o momento da gente terminar, foi um consenso, e o meu melhor amigo… e a minha turma porque eram aquelas pessoas que eu andava. Fiquei sem chão”, destacou.

Por fim, Fernanda Paes Leme se emocionou ao lembrar a dificuldade de aceitar que o próprio Gagliasso não “bancou” a amizade dos dois e aceitou a pressão de Ewbank. “Foi muito louco porque eu tinha uma pinimba com você [Giovanna Ewbank], mas eu fiquei muito triste com ele. Tem sempre aquela coisa de ser vencido pelo cansaço também e até consegui entender aquela coisa de ‘ah, ele cansou ou tentou várias vezes e ela não conseguiu’. E realmente, é um amor e uma amiga. Para ele, naquele momento, o amor falou mais alto. Tem muita gente que não, que banca. A minha tristeza com ele, a minha decepção foi ele não ter me bancado. Caraca, a gente era muito amigo e ele não me bancou. Foi uma mágoa…”, disse antes de começar a chorar e ser amparada pela antiga inimiga.

Veja também: Giovanna Ewbank confessa ciúmes de Fernanda Paes Leme com Gagliasso

Recomendado para você


Comentários