TV FAMA

reta final!

Fernanda Lima mostra barrigão e conta que ganhou 15 quilos na gravidez

Redação/RedeTV!

Apresentadora já é mãe dos gêmeos João e Francisco

(Foto: reprodução/Instagram)

Fernanda Lima está na reta final da gravidez e presenteou os seguidores no Instagram nesta segunda-feira (23) com uma foto do barrigão. O registro foi feito durante uma sessão de drenagem linfática e acompanhou outros dois: uma da apresentadora meditando de olhos fechados e outra, também da sessão de drenagem, ganhando massagem nos pés.

Na legenda, contou quantos quilos ganhou ao longo da gestação, desabafou sobre alguns incômodos provocados pela transformação da silhueta e contou como contorna o “lado B” da gravidez.

"Reta final de gravidez, 8 meses sem dormir de bruços, 15 kilos a mais, cansaço, enjoo, calor, frio, calor, frio em SP. Pernas e pés começando a inchar e corpo se preparando para dar à luz. A natureza é mesmo um milagre. Enquanto espero, como, preferencialmente, alimentos frios, medito e faço drenagem linfática. Da lhe!”, escreveu.

Vários seguidores deixaram mensagens nos comentários da publicação. “Mas a alegria da chegada do bebê não tem comparação”, ponderou uma fã. “Deus abençoe vocês. E que essa criança venha com muita saúde”, desejou outro. “Ansiedade a mil”, acrescentou mais uma.

Aos 42 anos e mãe dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos, Fernanda Lima espera agora a chegada da primeira menininha da família. As três criançãs são do casamento da apresentadora com Rodrigo Hilbert.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Andressa Ferreira exibe barrigão e comemora a chegada dos seis meses de gestação

>>> Pabllo Vittar posa com biquíni minúsculo na Bahia

>>> Tati Zaqui dá levantada na blusa e mostra piercing em lugar íntimo

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários