TV FAMA

Super fã da dupla

Fernanda Gentil visita escola onde o seriado 'Sandy & Junior' foi gravado

Redação/RedeTV!

Fernanda Gentil no pátio do colégio (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Gentil deu uma pausa no dia de gravação em Campinas, em São Paulo, para realizar um desejo: visitar a escola onde o seriado 'Sandy & Junior' foi gravado no ano de 1999 a 2002, sendo reprisado até março de 2003.

Como uma boa tiete, a jornalista, que está grávida de seis meses, andou pelo pátio do colégio, posou com a mesma parede que a dupla se apoiou anos atrás e 'abraçou' o portão de entrada.  

"Em Campinas para gravar "Mamãe Gentil" mas qualquer gravação pode esperar porque claro que eu tinha que conhecer o colégio do seriado Sandy & Junior. Não acredito que pisei no mesmo chão que eles, respirei o mesmo ar e olhei para os mesmos lugaressssss!!!!!!!!!! Tentei entrar nas salas, ir na biblioteca, brincar na quadra e comprar na cantina, mas a diretora começou a me encarar e vazei. #Saaaaaannnn #(Sanéprosíntimos) #amiga!!!!! #quemáximo #estousem #palavras!!!!!!!", escreveu ela como legenda da foto em que aparece sorridente exibindo o principal cenário da série. 

Os fãs, claro, não deixaram de parabenizar a jornalista por sua 'visita mágica' à escola e até brincaram e riram de sua empolgação. "Chorando com essa mulher!", chegou a escrever uma internauta. 

Fernanda apoiada na parede da escola (Foto: Reprodução/Instagram)
A jornalista estava tão empolgada que abraçou o portão da escola (Foto: Reprodução/Instagram)
Simpática, ela também posou com as atuais crianças da escola (Foto: Reprodução/Instagram)

Notícias relacionadas:

Recomendado para você


Comentários