TV FAMA

Ah o amor!!!

Fernanda Gentil se declara ao amado no dia do aniversário dele

Redação/ RedeTV!

Matheus Braga e o pequeno Gabriel (Reprodução/Instagram)

Fernanda Gentil acordou inspirada nesta terça-feira (24), dia do aniversário de seu marido, Matheus Braga, que por sinal, acontece um dia após o seu. A jornalista, que completou 29 anos ontem, usou o seu perfil no Instagram para parabenizar o amado e se declarar.

"No seu aniversário eu queria que você soubesse que é lindo de ver você se encantando e apaixonando todos os dias pelo melhor presente que já ganhamos. É lindo o banho que você dá nele, o sorriso que abre pra ele, as conversas que tem com ele e até o xixi que ele faz em você. Gabriel veio pra te mostrar um outro mundo e me apresentar um novo Matheus", escreveu Fernanda na legenda de uma imagem onde o marido aparece cuidando do filho do casal.

E completou: "Eu só peço que esse novo nunca fique velho, mesmo com o passar dos anos. Mas se por acaso um dia ele ficar velho, rabugento e resmungão, que a gente tenha muita paciência e cuide direitinho dele, exatamente como ele faz com a gente todos os dias".

"Meu amor, sou muito feliz por estar ao seu lado e mais ainda por saber que essa família que estou te ajudando a construir é exatamente como você queria. Quero muitos outros aniversários com você. Te amo muito, aproveite o seu dia!", finalizou Fernanda.

Fernanda Gentil com Matheus e Gabriel (Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários