TV FAMA

Mãe de primeira viagem!

Fernanda Gentil fala sobre o nascimento do filho Gabriel: 'Que loucura!'

Redação/RedeTV!

Fernanda Gentil e o marido Matheus Braga (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Gentil não esconde toda sua felicidade. Neste sábado (29), a jornalista usou seu Instagram para agradecer todos os fás que mandaram energias positivas para o nascimento de seu primeiro filho, Gabriel, que aconteceu na sexta-feira (28), na maternidade Perinatal na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"Queridos, que loucura... Carinho, pensamentos bons e energia positiva vindos de todos os cantos, enviados por gente que nem conhecemos! Recebemos cada sentimento verdadeiro que nos foi mandado ontem, e graças a eles, também, que tudo deu certo. Dia 28/08/2015 vai ficar pra sempre em nossas memórias como o dia em que nossa família foi abençoada por um novo e lindo integrante, e abraçada por centenas de pessoas do bem. Obrigada!”, escreveu ela na rede social.

Logo após o parto, uma foto de seu marido, o empresário Matheus Braga, segurando o pequeno no colo foi divulgada pelos familiares e colegas de trabalho de Fernanda nas redes sociais.

Matheus, marido de Fernanda com o filho no colo (Foto: Reprodução/Instagram)O pequeno Gabriel com a madrinha e a avó paterna (Foto: Reprodução/Instagram)Matheus, seu amigo e o filho Gabriel (Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários