TV FAMA

Vai bombar!

Felipeh Campos lança canal no YouTube: "Falarei de quem eu quiser sem restrições"

Redação/RedeTV!

Colunista do “A Tarde é Sua” falou sobre o novo trabalho

(Foto: Reprodução/Instagram)

Felipeh Campos trouxe nesta semana uma novidade ao público do entretenimento. O jornalista, que também é colunista do “A Tarde é Sua” com Sonia Abrão, lançou um canal no YouTube e ao Portal da RedeTV! falou com exclusividade sobre o novo trabalho.

“Esse canal é uma parceria com a Bezerra Filmes e desde a primeira reunião tivemos a intenção de formatar não um canal de fofocas e sim, um canal de análises sobre o universo movediço dos famosos. Toda semana um famoso estará na berlinda, seja pra críticas ou flores. Podem esperar risadas, tiradas, informações, análises e até broncas”, contou Felipeh Campos.

O jornalista também fez questão de deixar um “aviso aos haters”: “Não me importo com ‘TNT’ (bomba), faço um canal pra todos, não para um nicho específico. Falarei de quem eu quiser sem restrições. Verdade nua e crua!”.

Felipeh Campos já estreou na plataforma e apareceu sem papas na língua ao falar sobre Neymar Júnior. E não para por aí… o segundo vídeo tende a ser ainda mais polêmico porque o jornalista opinará sobre Anitta, Luana Piovani e Pedro Scooby.

Assista ao primeiro vídeo do canal de Felipeh Campos:

Veja também!

>>> Em vídeo, internauta expõe suposta traição de Saulo Poncio

>>> "Orgulho de você": Mariah Carey comenta post que Anitta fez em homenagem à cantora

>>> Carol Dantas se declara para o filho, Davi Lucca: "Você é o primeiro amor da mamãe, um presente de Deus!"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários