TV FAMA

helena e marina

"Felicidade não cabe dentro de mim", diz Ivete Sangalo sobre gêmeas

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ivete Sangalo compartilhou com os fãs neste domingo (11) a alegria pelo nascimento das filhas gêmeas, Helena e Marina, a quem ela deu à luz na madrugada do último sábado (10), em Salvador.

"Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por esssas bençãos. A minha Felicidade não cabe dentro de mim. Daniel Cady, nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vocês chegou, e nossas meninas são muito maravilhosas!", escreveu a cantora ao postar uma foto com as filhas no Instagram.

Os fãs, é claro, deixaram mensagens positivas para a cantora: "Quanto amor em uma só foto!! Que Deus abençoe grandemente", disse uma seguidora. "Parabéns para você e toda sua família amada", escreveu outra.

Ainda neste domingo, o marido de Ivete, Daniel Cady, usou a rede social para informar aos fãs que a esposa e as recém-nascidas estão bem, mas seguem de repouso. "Olá, pessoal! Estamos muito felizes com todas as manifestações de amor que estamos recebendo. Ivete, Marina e Helena estão muito bem, passaram a noite muito tranquilas. A recomendação médica é de repouso e moderação nas visitas, já que no Carnaval aumenta muito o índice de viroses na cidade. Agradeço muito a compreensão de todos e todo o carinho que estamos recebendo".

Veja também: Ivete Sangalo mostra enxoval das filhas

Recomendado para você


Comentários