TV FAMA

está de parabéns!

Fantine ganha festa de aniversário surpresa em gravação de clipe do Rouge

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

O grupo Rouge está em clima de comemoração. As meninas da Ragatanga acabam de se reunir para gravar novo clipe e aproveitaram para celebrar o aniversário de Fantine Thó, que completou 39 anos na quinta-feira (15).

As fotos da festa improvisada, realizada no cenário da gravação do vídeo, foram compartilhadas nesta sexta-feira (16) no perfil oficial da banda no Instagram.

"Coisa boa é passar o aniversário trabalhando em um clipe novo cazamiga’tudo e no final ainda ganhar um bolinho da @sonypicturesbr e um parabéns de toda a equipe! Assim é bom demaaais, @fantinetho! #PedroCoelho dia 22 de março nos cinemas, gente! Obrigada @osprimos_ por mais um lindo trabalho! fotos: @carolcaminha”, diz a legenda que acompanhou os cliques.

Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hills, Li Martins e Lu Andrade fizeram muito sucesso juntas no início dos anos 2000. Após um longo intervalo, as cantoras voltaram com força total. Além de shows disputadíssimos, o Rouge arrastou uma multidão com um bloco no Carnaval de São Paulo.




(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: "Fomos chamadas de ratos de laboratório", lamenta cantora do Rouge

Recomendado para você


Comentários