TV FAMA

musa plus size

Fani Pacheco veste biquíni antigo e mostra diferença no corpo após engordar 15kg

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Youtube 

Fani Pacheco divulgou um novo vídeo em seu canal do Youtube, nesta sexta-feira (16), e, desta vez, vestiu um biquíni antigo para mostrar a transformação do seu corpo em um ano e transmitir uma mensagem de aceitação. A ex-participante do reality show “Big Brother Brasil” engordou mais de 15kg durante uma depressão após a morte da mãe, em 2016. 

A modelo desenvolveu uma história no vídeo para falar sobre suas novas curvas. Ela encena um convite para fazer um ensaio de biquíni na praia e, então, quando vai provar os trajes de banho, percebe que as peças são muito menores do que ela precisa. 

Foto: Reprodução/Youtube

Ao final do vídeo, Fani revela que o biquíni que ela veste na cena era dela própria e ela havia usado o look há um ano. Na foto antiga, a ex-BBB aparece com os braços levantados e, então, ela revela que a pose foi pensada para disfarçar a “pelanca suvacal” - gordurinha embaixo do braço, próxima à região das axilas.

“Se eu com 65 kg, magra, achando que estava com pelanca, isso é paranoia! Aí eu chego à conclusão: eu sempre precisei de terapia, todo mundo precisa”, disse ela ao final do vídeo. 

Fani com o mesmo biquíni no passado (Foto: Reprodução/Instagram)

Assista ao vídeo completo:

Veja também:

Fani Pacheco diz que pensou que estava grávida quando começou a engordar

Recomendado para você


Comentários