TV FAMA

"nasci para quebrar padrões"

Fani Pacheco cogita oferecer atendimento gratuito após se formar em medicina

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Fani Pacheco, que realizou o sonho de entrar para a faculdade de medicina, garante que ser famosa não a ajudou a conquistar seu objetivo. Segundo a ex-BBB, a batalha foi tão longa que nem ela esperava mais que poderia vencê-la.

"Não é nada fácil. Tentei fazer vestibular para faculdades particulares e chegou um momento que eu desisti de falar para as pessoas sobre este meu desejo porque não acreditava mais. Foi aí que deu certo", contou em entrevista à revista “Glamour”.

A loira ressaltou que segue firme em seu objetivo de atuar na área de psiquiatria e, inclusive, cogita oferecer atendimento gratuito. “O cérebro é pouco descoberto, uma verdadeira incógnita. Inclusive quero atender gratuitamente uma ou duas vezes na semana. Eu nasci para quebrar padrões”, destacou.

O interesse pela área tem muita relação com sua própria luta contra a depressão. “É muito difícil isso. Estou caminhando a passos largos com minha psicoterapia e minha meta é o autoconhecimento, saber o que gosto, como quero me cuidar, como é este amor próprio, então estou me descobrindo e o meu desafio do momento. Estar de pé por mim mesma é uma nova descoberta”, explicou.

Embora esteja concentrada nos estudos, a ex-BBB segue como modelo plus size e não descarta novos trabalhos na TV. Inclusive, Fani chegou a ser cotada para a atual edição do reality “A Fazenda”. “Eu fui cotada para estar lá, não negociei nada de fato e, dependendo da proposta, pode ser que sim. Eu continuo com a carreira artística, concilio com a faculdade, e seria algo que eu analisaria o custo benefício. Não estou fechada a nada. Quero sempre ouvir”, concluiu.

Veja também: Fani Pacheco comemora primeiro dia de aula na faculdade de medicina

Recomendado para você


Comentários