TV FAMA

Luto!

Famosos prestam homenagens à modelo Nara Almeida: "Guerreira"

Redação/RedeTV!

A semana começou mais triste após a morte da modelo e influenciadora digital Nara Almeida, de 24 anos, na noite do último domingo (20). Por isso, vários fãs e amigos prestaram homenagens pelas redes sociais, inclusive algumas celebridades como Larissa Manoela, Tatá Werneck e entre outros.

Apesar de ter vivenciado um quadro de saúde delicado, devido a um câncer raro no estômago desde agosto de 2017, a jovem demostrava sempre ter esperanças de melhora e sensibilizou mais de três milhões de seguidores no Instagram.

Confira algumas homenagens:

#LuTo Vai com DEUS guerreira🙏🏼😭😭😭 Lutamos juntos com vocês @almeidanara e @pedrorocha00 mas a vontade de Deus foi essa, por isso temos que aceitar, e o que nos resta é aprender com os ensinamentos que essa menina nos deixou de superação, garra e Fé! Não deu certo? Pelo ao contrário, Deu certo Sim👍🏼 a missão dela na terra foi essa, fazer nós acordarmos pra vida e agradecer todo dia por tudo, esquecer a vaidade, beleza, dinheiro, bem material e olhar mais para o ser humano com compaixão, amor e carinho! Dar valor às pequenas coisas, amar e valorizar mais sua Família, amigos e a sua própria vida! Que Deus conforte a Família🙏🏼😭❤️ Obg por tudo @almeidanara🙏🏼e força guerreiro @pedrorocha00 estamos com você👊🏼😘❤️ #QueDeusNosLivreDessaDoençaMaldita #ProfetizoCuraPraQuemTemEssaDoença

A post shared by Everson Silva (@tirullipa) on

Veja também!

Mr. Catra se emociona ao falar sobre câncer: "Senti o milagre em mim"

Recomendado para você


Comentários