TV FAMA

ex-jurado de calouros na TV

Famosos lamentam morte do produtor musical Carlos Eduardo Miranda

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

A morte do produtor musical Carlos Eduardo Miranda gerou uma série de manifestações de famosos, que lamentaram em seus perfis no Instagram a perda do ex-jurado de programa de calouros.

Miranda morreu aos 56 anos, na noite desta quinta-feira (22), após um mal súbito. Ele estava em casa, em São Paulo, com a esposa e com a filha quando começou a sentir fortes dores na cabeça um dia depois do seu aniversário. Grande amigo de Miranda, o também produtor musical Arnaldo Saccomani confirmou a informação ao TV Fama.

Samuel Rosa 

"Triste ter que se despedir desse cara. Se não existisse Miranda talvez a história do rock brasileiro a partir dos anos 90 fosse completamente outra. Foi ele quem literalmente descobriu e trouxe a cena várias bandas daquela geração, inclusive o Skank. Se fôssemos falar da primeira metade da década de 90 então, diria sem pestanejar que praticamente todas as bandas que se tornaram conhecidas tiveram o seu crivo. Nos o conhecemos ainda como editor chefe da revista Showbizz, espécie de bíblia pra quem curtia música e cultura pop naquela época. Conhecia de música como poucos. Foi nessa mesma revista que ganhamos nossa primeira capa em 1992 ainda como banda independente. Tudo pelas mãos desse querido amigo que ainda viria a trabalhar como produtor em Carrossel 2016 e seria uma espécie de consultor musical de cargo vitalício dentro do Skank. Sem suas críticas e suas sugestões não teria existido Maquinarama e Cosmotron, álbuns revolucionários na discografia da banda. Posso dizer sem nenhum exagero, e sem me contaminar pela emoção do momento, o que também não seria um pecado, que esse grande amigo que partiu hoje, foi uma das figuras mais importantes da história do Skank e por certo do rock brasileiro dos 90. Vá em paz querido Miranda, sua missão foi cumprida com louvor. Eterna gratidão. @skankoficial"

Patrícia Abravanel

Thaeme 

“Que triste notícia! Grande professor!!! Descanse em paz, querido Miranda!!! Obrigada por me encorajar a contornar os leões, obrigada por ser sempre verdadeiro!!! Meus mais sinceros sentimentos à todos os familiares e amigos!!! #ídolos #miranda #RIP#professor".

Gaby Amarantos

Karol Conka 

“Um verdadeiro produtor e mestre real! Aprendemos muito com o querido Miranda. Luz no descanso e muito amor!”.

O Rappa

Acabamos de saber da passagem de um grande cara. Esse aí da foto, cercado por discos foi responsável por algumas das coisas mais legais que já aconteceram na música brasileira contemporânea. Carlos Eduardo Miranda era antes de tudo um amante da arte. Jornalista, músico, produtor e mais do que tudo, um grande agitador cultural com uma grande importância na nossa carreira e de tantas outras bandas da nossa geração. Produziu o nosso Acústico MTV, um dos discos do qual temos mais orgulho e era grande parceiro do nosso também saudoso Tom Capone, com o qual já deve ter esbarrado noutro plano e deve estar pondo o papo em dia. Vai em paz, irmão, força pra sua família e fique com a certeza de que você não veio a este a passeio, sua obra por aqui é eterna! 🙏

A post shared by O Rappa (@orappa) on

Veja também: produtor Carlos Eduardo Miranda morre aos 56 anos, em São Paulo

Recomendado para você


Comentários