TV FAMA

aplicativo fora do ar

Famosos desabafam na web após bloqueio do WhatsApp

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

'Órfãos' do WhatsApp, bloqueado por ordem judicial desde às 14h de segunda-feira (2), muitos famosos usaram o SnapChat para desabafar.

MC Gui apelou a forças superiores ao lamentar a falta do aplicativo: "Ai meu Deus do céu, WhatsApp parou, ele não vem mais".

Nívea Stelmann parecia até em uma crise de abstinência: "Vai começar a palhaçada de bloquear o Whatsapp de novo. Ai meu pai... Brasil, Brasil, eu não aguento".

(Foto: reprodução/Instagram)

Munik Nunes, campeã da última edição do BBB, reclamou da carência que vai sentir sem poder se conectar com um suposto paquera: "Palhaçada é essa que o Whatsapp vai parar de funcionar? O que a gente faz sem Whatsap? Whatsapp é vida! O que eu vou fazer? Eu aqui doida para conversar com meu boy, como é que faço? Como vou conversar com ele agora?".

O cantor Biel foi mais ousado em seu protesto. Em sua conta do Instagram, o jovem posou vestindo apenas uma cueca branca, e provocou: "Para você aí que está bolada com o bloqueio do 'whats': ainda temos o Snapchat! E os 'nudes' estão à milhão, hein?! O meu snap tá aqui no meu perfil, segue lá! Vamos averiguar essa situação...".

De acordo com a decisão do juiz Marcel Montalvão, da comarca de Lagarto (SE), o WhatsApp seguirá fora do ar até o bloqueio completar 72 horas. 

Recomendado para você


Comentários