TV FAMA

Princesas

Famosas viram personagens da Disney nas mãos de ilustrador

Bruna Baddini/RedeTV

Se já era possível observar as princesas e personagens da Disney nas mais diversas formas e modelos, fossem elas tatuadas, gordas, modernas ou mesmo reais, não parecia que algo ainda poderia ser feito com as tão já exploradas princesas. Até agora. O ilustrador Higgo Cabral mostra que com inspiração e talento há ainda muito para ser visto e criado.

Com a coleção 'Encantadas', Higgo celebra a mistura entre a Disney e figuras nacionais."Eu gosto de homenagear e engrandecer o que é nosso. A nossa arte", declarou o ilistrador em entrevista exclusiva ao portal da RedeTV. Nomes como Marina Ruy Barbosa, Sabrina Sato, Mariana Rios e Grazi Massafera não ficaram de fora. 

Quando questionado sobre o critério para a escolha dos famosos, Higgo disse: "Eu não fiz a pessoa sendo a personagem do desenho, nem a personagem sendo a pessoa. A ideia é fazer uma mistura das duas partes e claro, representar a beleza das brasileiras na essência de cada personagem. A escolha dessas personalidades não se deu apenas pela imaginação e comparação de traços entre celebridades e personagens"

"Sou realmente um admirador do trabalho feito pelos ilustradores e profissionais que criam essas figuras encantadas, além de admirar  também cada pessoa que ilustro. Vejo expressão artística como uma forma de agradecimento pelo trabalho que realizam nos representando mundo a fora", completou. 

Confira alguns os trabalhos realizados por Higgo:

Sabrina Sato como Mulan

Sophie Charlotte como Branca de Neve

Leandra Leal como Alice

Mariana Rios como Pocahontas

Marina Ruy Barbosa como Merida, do filme Valente

Camila Queiroz como Aana

Mariana Ximenes como Elsa

Paola Oliveira como Bela

Grazi Massafera como Aurora

Fiorella Mattheis como Cinderela

Recomendado para você


Comentários