TV FAMA

na Assembleia Legislativa de SP

Familiares, amigos e fãs dão adeus a Marcelo Rezende em velório

Redação/RedeTV!

(Foto: AgNews)

O corpo de Marcelo Rezende foi velado neste domingo (17) na Assembleia Legislativa de São Paulo. Nas primeiras horas da manhã, o espaço foi aberto apenas aos familiares e amigos mais próximos. Os portões foram abertos para o público em geral às 10h.

Além da multidão de fãs que foi até o local para dar adeus ao jornalista e apresentador, personalidades como Luiz Bacci, considerado pupilo de Rezende, também fizeram questão de despedirem-se. Colegas de emissora, Xuxa Meneghel e Fábio Porchat enviaram coroas de flores.

O repórter Márcio Canuto, conhecido por sua irreverência, estava bastante abatido. O presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo Jr. e o Superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!, Franz Vacek, também prestaram suas últimas homenagens.

O corpo do jornalista foi sepultado na tarde deste domingo no Cemitério de Congonhas, zona sul de São Paulo. O corpo seguiu ao cemitério levado por um caminhão dos Bombeiros.

A cerimônia de sepultamento foi restrita à família. O público que ficou na entrada do cemitério aplaudiu quando o veículo com o corpo do jornalista chegou.

Marcelo Rezende morreu no fim da tarde de sábado (16), aos 65 aos, em São Paulo. Ele estava internado desde quarta-feira (13) com um quadro de pneumonia e tinha sido diagnosticado há cerca de seis meses com câncer de pâncreas em estado avançado, com comprometimento do fígado.

Luiz Bacci, Franz Vacek e, ao fundo, Diego Esteves, filho de Marcelo
(Foto: AgNews)

Amilcare Dallevo Jr. (Foto: AgNews)

Márcio Canuto (Foto: AgNews)

Familiares de Marcelo Rezende (Foto: AgNews)

(Foto: AgNews)

Thiago Rocha (Foto: AgNews)

Chris Flores (Foto: AgNews)

Renato Lombardi (Foto: AgNews)

Fabíola Gadelha (Foto: AgNews)

 Percival de Souza (Foto: AgNews)

José Roberto Burnier (Foto: AgNews)

Veja também: Jornalistas da RedeTV! lamentam morte de Marcelo Rezende

Recomendado para você


Comentários