TV FAMA

internado em estado grave

Família de Gugu Liberato está esperançosa, diz amiga

Redação/RedeTV!

APRESENTADOR ESTÁ INTERNADO APÓS CAIR DE UMA ALTURA DE 4 METROS

(Foto: Divulgação)

A jornalista e escritora Letícia Dornelles, amiga de Gugu Liberato, que está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em Orlando, nos Estados Unidos, após sofrer uma queda em casa, afirmou que a família do apresentador se mantém otimista por sua recuperação.

"A família está esperançosa, mas com os pés no chão. Toda a família dele está em Orlando: os filhos, os irmãos, Dona Maria do Céu, que é a mãe dele, e a mãe dos filhos dele. Ele está vivo e em observação por 48 horas. Eu não posso ir nesse momento. Só posso orar muito pelo bem dele, que é uma pessoa muito boa, bom filho, bom pai e bom amigo", contou Dornelles à revista Quem.

A escritora também explicou que, logo após tomar conhecimento do incidente, entrou em contato com Homero Salles, ex-diretor do programa do Gugu. "Entrei em contato com o Homero, que foi para lá quando soube do acidente, e ele disse que o estado do Gugu é crítico", afirmou.

Por fim, Letícia falou sobre a amizade e relembrou momentos ao lado do apresentador. "O Gugu faz parte da vida da gente desde que me entendo como gente, estou aqui só orando para que Deus tenha piedade dele e o proteja. As crianças precisam muito desse pai. Tenho uma admiração profunda pelo Gugu! Dois anos atrás fomos a Celebration visitar o Homero Salles e ele me falou: 'a vizinhança é ótima, tem o Gugu, o Silvio Santos, compra uma casa aqui, você vai viver bem'. De repente ontem, eu estava no trabalho e recebi uma mensagem que ele tinha se acidentado e comecei a chorar. Fiquei muito aflita", afirma. 

Gugu Liberato bateu a cabeça ao cair de uma altura de cerca de quatro metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Inicialmente, a assessoria de imprensa do apresentador emitiu um comunicado assinado por Esther Rocha: "Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa".

Após circularem os rumores de morte, a equipe divulgou uma nova nota. “Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos”, diz o texto.

Veja também!

>>> Celso Portiolli posta foto com Gugu e diz: "Estamos em orações"

>>> Gugu Liberato é internado após sofrer acidente doméstico nos EUA

>>> Após dezenas de cirurgias plásticas, Ângela Bismarchi se arrepende: "Não precisava ter feito tanta coisa"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários