TV FAMA

homenagem

Família de Domingos Montagner continuará a abastecer rede social para manter memória do ator

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Facebook)

A família de Domingos Montagner anunciou que vai continuar abastecendo a conta oficial no Facebook do ator, que morreu em setembro de 2016 ao se afogar no rio São Francisco.

No comunicado, feito na segunda-feira (30) na própria rede social aos mais de 500 mil seguidores do artista, os familiares explicam que o objetivo é preservar viva a memória de Montagner com destaques de sua carreira. 

"Olá. Antes de tudo, muito obrigado a todos pelo carinho nos últimos meses. Foi muito importante esse apoio para lidarmos com tudo o que ocorreu. Nós da família de Domingos Montagner viemos informar que as redes sociais dele continuarão no ar e serão alimentadas com informações sobre a trajetória, projetos do teatro, cinema e televisão e homenagens que envolvem a carreira artística de Domingos, preservando sua memória e valorizando este artista que possui lindas histórias ainda a serem contadas", diz a postagem.

(Foto: reprodução/Facebook)

Domingos Montagner morreu aos 54 anos em 15 de setembro do ano passado na região de Canindé de São Francisco, em Sergipe. 

O ator se afogou após mergulhar no rio São Francisco com a atriz Camila Pitanga, sua colega em "Velho Chico", em um intervalo das gravações da novela.

Veja também: Justiça rejeita processo contra secretário por morte de Domingos Montagner. Assista:

Justiça rejeita processo contra secretário por morte de Domingos Montagner

Recomendado para você


Comentários