TV FAMA

no Altas Horas

Faltou empolgação? Reação de Marjorie Estiano a hit de Claudia Leitte vira meme

Redação/RedeTV!

(Foto: montagem/divulgação)

Marjorie Estiano virou assunto no Twitter por sua participação no programa “Altas Horas” de sábado (9). A atriz foi à atração para divulgar o filme “As Boas Maneiras”, mas acabou chamando atenção por outro motivo.

Os internautas não perdoaram o que chamaram de falta de empolgação da artista durante apresentação de Claudia Leitte, outra convidada de Serginho Groisman.

Nem o animado hit “Extravasa” fez Marjorie balançar o esqueleto. E bem que a loira tentou. Foi até a atriz e pulou bastante, mas a outra nem esboçou reação.

O resultado não poderia ser outro: os memes e comentários irônicos tomaram conta do Twitter e a hashtag #AltasHoras foi parar nos trendings.

“Impressão minha ou a marjorie estiano não gosta da Claudia Leitte? Hahhahaha”, disse internauta. “Eu tô vibrando com essa empolgação da Marjorie Estiano com a Claudia Leitte”, exaltou outro. “Eu particularmente não gosto da Claudia Leitte, mas fiquei incomodado com a postura da Marjorie Estiano no Altas Horas achei desrespeitoso”, opinou mais um.

Veja também: Claudia Leitte não se acostuma com tensão pré-show: "Frio na barriga"

Recomendado para você


Comentários