TV FAMA

de repouso por orientações médicas

Falcão, vocalista da banda O Rappa, adia shows por problemas de saúde

Redação/RedeTV!

Foto: AgNews

A banda O Rappa anunciou o cancelamento de duas apresentações programadas para este fim de semana após o vocalista, Marcelo Falcão, ter passado por um mal-estar na última quinta-feira (17). 

O anúncio foi feito pela assessoria do grupo que, por meio de uma nota publicada na tarde desta sexta-feira (18), comunicou que o cantor deverá ficar de repouso nos próximos dias por orientações médicas, após sofrer uma indisposição.  

As apresentações foram remarcadas para o dia 27 de agosto, em Vitória, e para o dia 8 de setembro, na quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias. Ainda segundo a nota divulgada, Falcão passa bem e já se encontra em plena recuperação. 

Leia o comunicado na íntegra:

"Por orientações médicas, nosso vocalista Marcelo Falcão, deverá ficar em repouso nos próximos dias, por isso, as apresentações desta sexta e sábado, dias 18 e 19 de agosto terão de ser remarcadas. Falcão, que teve uma indisposição na tarde desta quinta-feira, 17 de agosto, passa bem e já se encontra em plena recuperação.

Os ingressos já adquiridos para estes shows serão válidos para as novas datas, que serão as seguintes: 27 de Agosto na área Verde do Álvares Cabral em Vitória (ES) e 08 de setembro na Quadra da Grande Rio em Duque de Caxias (RJ)."  

Veja também: Falcão, do Rappa, entrega pizzas para moradores de rua em São Paulo:

Recomendado para você


Comentários