TV FAMA

2 meses separados

Exclusivo! Laura Neiva fala pela primeira vez após término com Chay Suede: "A gente se ama"

Redação/RedeTV!

Em entrevista exclusiva para o TV Fama durante evento beneficente no Rio de Janeiro nesta terça-feira (18), Laura Neiva falou pela primeira vez sobre o fim de seu noivado com Chay Suede e deixou claro todo o carinho que sente pelo ex.

“A gente se ama, isso independe de relação ou não. Acho importante isso nos relacionamentos, que a gente saia com amor, sentindo um carinho especial pela pessoa. Assim como tenho com outras pessoas que já passaram pela minha vida e tenho certeza que ele também tem com outras pessoas”, disse ela.

Laura também demonstrou que o fim do relacionamento foi muito amigável: "A gente não brigou, nem deixa de gostar. A gente continua se gostando, só não estamos mais juntos”.

Ao final, a atriz desconversou com um sorriso tímido ao ser perguntado sobre uma possibilidade de volta com o ator. "Isso aí é com Deus, não dá pra saber o dia de amanhã", finalizou.

Relacionamento de 4 anos

Laura e Chay moravam juntos há dois anos e chegaram a colocar um ponto final na relação no início de 2016 após o ator ter sido flagrado conversando em clima de intimidade com outra mulher.

Juntos há quatro anos, o casal estava com o casamento marcado para 15 dezembro em uma cerimônia não tradicional em Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários