TV FAMA

Eterno "Cabeção"

Ex-Malhação, Sérgio Hondjakoff vira caixa de restaurante em Nova York

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Após o sucesso como o personagem “Cabeção” em seis temporadas de “Malhação”, Sérgio Hondjakoff viu as oportunidades de trabalho na televisão ficarem cada vez mais irregulares.

Decepcionado com a fase pouco produtiva, o ator resolveu tentar a vida fora do país. Aos 33 anos, o ex-“Cabeção” topou trabalhar como caixa de um restaurante nos Estados Unidos.

Segundo a mãe de Sérgio, Carmem Hondjakoff, o filho decidiu “dar um tempo de internet, de tudo, do Brasil”. “Estava muito decepcionado com a carreira, com o país. Ele está em Nova York trabalhando como caixa no restaurante de um amigo e de vez em quando faz uns extras que aparecem”, contou ao jornal “Extra”.

Sérgio Hondjakoff e Fernanda Souza em Malhação (Foto: divulgação)

Carmem acrescentou que a decisão de sair do país foi tomada em março deste ano, após o ator terminar um namoro. “Ele foi em março, logo depois do Carnaval. Terminou um namoro e decidiu morar fora”, explicou.

Embora esteja satisfeito com a experiência, o objetivo de Serginho é voltar para o Brasil, embora ainda não saiba quando. “Ele foi também para aprender o inglês. Apesar de ser americano, não é fluente no idioma. O Sérgio não tem uma data para voltar, mas se pintar algum trabalho aqui na área artística ou qualquer outra coisa, dependendo da proposta, ele volta”, destacou. 

Sumido das redes sociais e distante dos amigos, até a mãe tem dificuldade de manter contato com o filho. “Falo com ele uma vez por mês, quando ele aparece na casa da madrinha e me liga. Eles moram perto e assim fico sabendo como ele está. Nem WhatsApp ele tem. Mas está melhor lá do que aqui. O Rio de Janeiro anda muito perigoso”, concluiu.

Veja também: "Sinto falta", diz Sérgio Hondjakoff sobre sucesso em Malhação

Recomendado para você


Comentários