TV FAMA

confirmou traição

Ex de Wesley Safadão diz que flagrou marido deixando motel: "Estava com a Thyane"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Ex-mulher de Wesley SafadãoMileide Mihaile detalhou como descobriu que foi traída pelo cantor com Thyane Dantas, atual esposa do artista, e se emocionou ao falar sobre o pedido de redução de pensão do filho, Yhudy, em entrevista ao canal de vídeos #NaLata, de Antônia Fontenelle.

Ao iniciar seu desabafo, Mileide garantiu que nunca houve uma crise em seu casamento de oito anos e meio, que acabou quando o filho do casal tinha apenas um ano de vida.

Segundo ela, a descoberta da traição surgiu de uma preocupação dela com a segurança do marido. Mileide contou que estranhou o fato de Safadão não entrar em contato com ela em um determinado dia quando saiu para fazer um show em uma cidade vizinha.

Apreensiva, acessou a localização do celular do artista e descobriu que ele ainda estava em Fortaleza. Ao ligar para conhecidos, ninguém sabia dizer o paradeiro dele. Imaginando a hipótese de um assalto ou sequestro, Mileide disse que decidiu seguir para o local indicado pelo GPS.

“Era um motel perto da igreja onde eu congregava. Chega a ser uma piada”, disse. Sem acreditar que o marido estivesse mesmo ali, acabou dando a volta no quarteirão. Foi quando viu Safadão deixando o local com a mulher que acabou se tornando sua esposa. “Estava com a Thyane (...) Ele não me viu, mas eu o reconheci a léguas de distância. Eu pisei no acelerador e bati na lateral do carro, que girou e bateu na parede do motel”, relembrou.

Em seguida, a ex-mulher de Safadão disse que decidiu colocar um ponto final no casamento e tratou de deixar a casa que habitava com o marido quando viu Thyane com ele na casa da mãe, que era sua vizinha. “No dia em que eu me peguei olhando pela minha varanda o cenário naquela quadra, todos juntos com a atual esposa dele mesmo sem definição de separação, eu falei ‘eu não quero mais ficar aqui’”.

Mileide também falou sobre o pedido de revisão de pensão do filho feito por Safadão. “Ele se irritou porque talvez ele não queria tratar disso. Estava cômodo. Existiu uma petição, eu fui abordada na minha casa, e não houve aviso algum. Isso me assusta, nem me magoa mais. São 78 páginas de petição e o que mais me chocou foi essa tabela dele falando como o Yudi precisa e deve vivenciar a vida dele”, explicou ao detalhar a tabela de valores propostos por Safadão.

Recomendado para você


Comentários