TV FAMA

eles voltaram!

Ex-BBBs Fernando e Aline aparecem se beijando em foto

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução/Instagram)

Fernando Medeiros deixou o coração falar mais alto e reatou seu relacionamento com Aline Gotshalg. O ex-BBB usou sua conta no Instagram na tarde deste sábado (2) para dar a notícia aos fãs.

"Coração batendo forte quase saindo de dentro do peito e um suspiro profundo. Essa foi a sensação que tive no primeiro olhar, na primeira conversa e é a sensação que estou sentindo nesse momento. Reconhecer e perdoar são "poderes" divinos e isso só nos fortalece. Agradeço por ser essa mulher! Menina-mulher! Hoje temos certeza q não estávamos enganados... Nosso olhares e sorrisos diziam isso para gente. @alinegoficial, minha princesa... Vc é incrível", escreveu ele na legenda de uma imagem em que os dois aparecem se beijando.

Mais cedo, Aline e Fernando já haviam compartilhado fotos em suas respectivas redes sociais dando a entender que estavam juntos.

O casal se conheceu e iniciou um romance dentro da casa do BBB 15. Assim que Aline saiu do confinamento, no entanto, Fernando se envolveu com Amanda Djehdian. Quando ele deixou a casa, Aline disse que o perdoava, mas mesmo assim não voltaram a namorar. Somente agora, os pombinhos resolveram deixar o passado de lado e reatar. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Notícias Relacionadas:

>>>Ex-BBB Angélica confirma que vai processar Aline
>>>Fernando Medeiros tieta Aline Gotschalg após micareta em Salvador
>>>Aline Gotschalg e Fernando Medeiros viajam juntos para a Bahia

Recomendado para você


Comentários