TV FAMA

Dona Florinda? 

Ex-BBB Munik posa no cabeleireiro e é alvo de críticas: 'não sabe usar o dinheiro'

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Munik Nunes, ex-participante de reality show 'Big Brother Brasil', deixou seus fãs assustados nesta quarta-feira (20) ao posar com bobes no cabelo e anunciar 'novidades' em seu perfil oficial do Instagram. Nova milionária, a beldade ainda gerou polêmica por conta de seus investimentos em procedimentos estéticos. 

A morena tirou o selfie num salão de cabeleireiro e contou: "Geeeeente, tem novidades em!", disse. A goiana está no Rio de Janeiro desde a manhã de terça-feira (19). Não demorou muito para que os internautas começassem a criar algumas teorias para a foto de Munik. "Ah, não, não me diga que vai ficar loira", comentou uma das fãs, com medo de uma possível transformação no visual. 

Muitos internautas também quiseram opinar que Munik estava "gastando" seu prêmio de R$ 1,5 milhão muito rápido e com futilidades, por conta das postagens recentes com novas roupas, acessórios e procedimentos estéticos. 

"Acho que você já está gastando tudo muito rápido. Só o iPhone é R$ 4 mil e estas propagandas, paparazzi, fotos, não acha que está gastando tanto?", questionou uma seguidora. "Como é gostoso ter dinheiro e sair gastando a vontade", comentou outra. "Tem gente que não sabe usar dinheiro... Ó céus! Essa menina ainda não se tocou que é milionária…", alfinetou outro. 

Outros seguidores saíram em defesa da jovem de 19 anos e explicaram que, provavelmente, ela esteja ganhando os produtos e serviços em troca de divulgação. "Ela ainda nem recebeu o dinheiro. Tudo isso é presente e marketing", opinou um deles. 

Desde que deixou o reality show, Munik fez mudanças no visual de suas sobrancelhas, nos dentes e também sessões de tratamento especiais para eliminar gordurinhas na região da barriga. 

Foto: Reprodução/Instagram

Recomendado para você


Comentários